*eu nao nascei para ser dominada..e sim para dominar*..(Q VC TOME ISSO PARA SUA VIDA)..*-*
e ,eu qro estar a seu lado qndo ele estiver aki na terra (sua volta )
e que todos possam crer e assumir que ele é a nossa salvação e o ser superior a qualquer outro;)
e ,eu qro estar a seu lado qndo ele estiver aki na terra (sua volta )
ResponderExcluire que todos possam crer e assumir que ele é a nossa salvação e o ser superior a qualquer outro;)
ResponderExcluir