sábado, 15 de maio de 2010

RENATA LAYANE

*O REINO DE DEUS CHEGOU*

2 comentários:

  1. e ,eu qro estar a seu lado qndo ele estiver aki na terra (sua volta )

    ResponderExcluir
  2. e que todos possam crer e assumir que ele é a nossa salvação e o ser superior a qualquer outro;)

    ResponderExcluir